sexta-feira, 2 de março de 2012

Tattoos

eu sempre gostei de tattoos algumas são mto bonitas mesmo, mas outras são terriveis igual ao de um homem que eu vi essa semana que tinha um pica-pau desenhado no braço e parecia mais um daqueles bonecos de posto azul e vermelho...
Mas essas tattoos não vem ao caso o que nos interessa são as tattoos nerds e balacas vou mostrar algumas tattoos que eu acho mtooooo massa!
                                               Essa dakii eu achei demais velho ficou perfect!



                         E essa eh uma das minhas favoritas(e um dos meus pokemons favoritos)

                             Essa ficou demais velho mtooo massa, marcar no corpo uma  coisa que marcou          sua vida!! Sem comentarios!

Pra quê tattoar uma carpa se vc pode ter uma magikarp????

 então essas são as tattoos geeks que eu achei essa semana!
(:
e achei todas muito lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário