sexta-feira, 2 de março de 2012

Iniciando meu Blog

Fui incentivado a fazer esse blog pela autora do teenskisses e ela passou um bom tempo me pedindo (quase chorando) e isso me fez pensar, fazer um blog de quê? Nada mais justo de que fosse uma coisa que eu me interessasse e que eu tenha alguma coisa pra mostrar.
Então eu resolvi criar esse blog chamado Geeks World que resume tudo sobre tattoos,animes,games e papo de nerds que são mto legais.
eu não sei como administrar um blog ainda então meus posts serão bem simples por enquanto até eu pegar o jeito de faze-los e a Jessie vai me ajudar a fazer isso tbm (acho que a ajuda dela será mtoo grande ).
vou tentar atualizar esse blog pelomenos duas vezes na semana.
E eu sou João mais conhecido como John ou Hyninn em alguns games on-line mas tbm sou conhecido como cenourinha pros intimos ( especialmente pra Jessie e a Chris que não esquecem esse nome)
isso eh tudo e até o proximos post.

3 comentários:

  1. Yooooooooo o/

    tenho a certeza que esse blog vai ser muito bom º.º
    e vou te ajudar o/

    e claro um dia vou ser muito velhinha e vou continuar a te chamar de cenourinha xD

    ResponderExcluir
  2. a ta certo.
    me chama mermo de cenourinha
    (:

    ResponderExcluir
  3. também ajudo :D
    cenourinha seu blog vai ser de mais^^

    ResponderExcluir